Amor perdido

 

Tudo começou uma manhã em uma loja de café. Rebecca sentou beber seu café expresso quando um jovem homem sentou na mesma mesa. Ele se apresentou como Todd e disse, “ Eu vejo você aqui quase todas as manhãs e por semanas eu tenho tentado tomar coragem de dizer Olá. Eu acho que hoje é o dia.” Depois daquele dia, começaram a beber café juntos. Eles foram para museus, festas, jantares, e, eventualmente, se apaixonaram.

 
Depois de muitos anos de namoro, Todd finalmente pediu para casar Rebecca. Em um piscar de olhos, era seus quinto aniversário de casamento. Todd recebeu uma promoção para trabalhar e eles tiveram uma filha de 2 anos de idade, como uma celebração da vida que eles tinham construído até agora. Rebecca surpreendeu Todd com um fim de semana em sua casa de praia na Carolina do Sul.

 
O dia finalmente chegou e eles tiveram sua filha para a casa de sua avó, e começou a dirigir para a sua maravilhosa ferias. A viagem foi longa e começou a ficar escuro. Rebecca estava dirigindo por algumas horas e se sentiu um pouco cansada. Ela começou a adormecer, e tudo muito rapidamente, Rebecca soltou suas mãos do volante eo carro colidiu conta a montanha.

 
Todd sobreviveu ao acidente, mas Rebecca morreu tragicamente. Ele ficou de coração partido e deprimido com a perda de sua esposa. Um dia, Todd começou a perceber que sua filha Lily era quase uma réplica exata de Rebecca. O jeito que ela ria, chorava e falava todas as partes refletidas de Rebecca que ele perdeu. Embora Rebecca tivesse ido, ele encontrou um pedaço de seu amor em sua filha e por isso ele estava agradecida.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s