A Primeira Vez que Fiz Brownies

Na minha memória está marcada a primeira vez que eu fiz brownies na minha aula de artes culinárias no ensino médio. Eu nunca tinha feito nada do zero, sempre fiz as comidas preparadas da caixa, mas eu achei que iam ser uns dos melhores brownies porque a receita estava muito fácil. Infelizmente não foi assim. Foram os piores brownies da aula inteira. Minha professora estava muito surpreendida porque deveriam ser uns brownies muito deliciosos, mas meu grupo não foi capaz de seguir as instruções. Em vez de nossos brownies ficarem doces e mastigáveis, ficaram amargos e duros como uma rocha. Depois dessa experiência de comida que eu tive, eu decidi não trabalhar com as mesmas pessoas desse grupo porque eu não queria que o mesmo acontecesse de novo. Eu aprendi que quando se trata de cozinhar, trabalho melhor sozinha.

Escrita por: Ada Licea

burnt

Leave a Reply

