Festa do Chá

Por Araceli Acosta

Adriana e Jane são duas senhoras britânicas que gostam muito de reuniões com chá. Elas falam muito e, especialmente, gostam de mencionar as desgraças e eventos de seus membros de seu círculo social. É um belo dia de verão e as senhoras decidem se encontrar no Jardim do Adriana para uma deliciosa xícara de chá. Mas isso será apenas o que elas vão fazer?

(Adriana prepara a mesa para servir chá)

(Duas senhoras britânicas bebem chá no jardim)

Adriana: -Colher …

Adriana: -Copos, pratos, e do açúcar.

Adriana: -Você gostaria de se juntar a mim para o chá?

Jane: -Obrigada, eu ficaria encantada!

Adriana: -Você já ouviu as últimas notícias sobre o marido de Eleanor Deburg?

Jane: -Oh meu … acho que não, eu não ouvi Cecilia. Por favor, diga …

(Seus dedos passeiam em cima da mesa e seus olhos se abrem com muita curiosidade)

Adriana: -Ele declarou-se em falência e eles estão prestos a perder cada centavo!

(Ela ri discretamente com a palma da sua mão tocando um pouco os lábios)

Adriana: -Não que eu goste de fofoca, mas era tão previsível.

Jane: -Compreensível, eles só passam a vida morando em extravagância

Adriana: -Abençoe suas almas, este chá é delicioso!

Como você ficou sabendo sobre Margot Ventura? Não que eu goste de fofoca…

Leave a Reply

