Dia de Prova

Por Alex Osorio

É sete da manhã no dia de prova. Carlos tinha ficado acordado a noite toda estudando para o exame. (Mariana a mãe de Carlos entra no quarto dele)

MarianaAcorda Carlos. Você tem que preparar-se para a escola.

CarlosDá-me mais cinco minutos.

MarianaLevanta-te, eu não vou chamá-lo de novo, você vai se atrasar para a escola!

CarlosMais cinco minutos!!!

Uma hora depois. Carlos acorda porque ele ouve a cachorro latindo.

CarlosOh não, eu dormi demais!!

Carlos se prepara rápido e corre para a escola.

CarlosBom dia, professora. Lamento que eu estou atrasado, eu dormi demais.

ProfessoraBom dia. Lamento muito que você perdeu a prova.

CarlosPosso fazer o exame por favor.

ProfessoraEu desejo que eu poderia deixá-lo, mas regras são regras e eu não estou autorizada a deixá-lo fazer o exame agora. Você vai ter que repetir este ano.

Carlos se senta triste em sua cadeira e abaixa a cabeça. (O despertador toca: sete da manhã) Carlos acorda assustado, foi apenas um sonho ruim.

Leave a Reply

