Minha primeira experiência com o restaurante Pasco

Reyna Padilla

            A comida que marcou minha vida foi no restaurante Pasco aqui em Tucson, Arizona. O restaurante fica na rua University perto de outros restaurantes, mas esse é o melhor. Era no aniversário da minha amiga Itzel e decidimos sair para comer depois da aula de espanhol. Eu não queria comer nesse restaurante porque eu sabia que era um restaurante saudável. Achei que a comida não teria absolutamente nenhum sabor.  Também achei que a comida custaria muito.

Eu não queria que minha amiga ficasse com fome, então eu decidi comer onde ela quis comer, que foi Pasco. Tivemos que caminhar muito longe só para chegar ao restaurante. Foi bom porque nós tivemos que nos encontrar para Bate Papo naquele dia. Então não foi uma perda de tempo.

Quando entramos no restaurante, parecia muito bom e bonito. Tem um bar com muitos televisores em cima para que as pessoas possam assistir aos jogos de futebol, basquetebol e hóquei. Quando você fica em sua cadeira, um garçom te traz um copo de água fria com gelo juntamente com o menu. Eu fiquei surpreendida quando vi o no menu, porque tinha muita comida boa. Eu achei que a comida tinha só um sanduíche  sem sabor. Escolhi um prato com batata frita e sanduiche de frango.

Minha comida foi muito boa, eu não pude crer o quão bom esse sanduíche de frango foi saudável, provou-se melhor do que qualquer sanduiche que eu já provei. As batatas fritas estavam melhores que batatas fritas do Burger King. Eu também escolhi um copo do vinho. O vinho foi vinho da Itália, era muito forte, mas muito bom. Eu não tive que comprar dois copos de vinho porque eu estava um pouco bêbada. Muitas pessoas dizem que o vinho da Itália é muito mais forte e melhor, isso é  verdade. Agora Pasco é meu restaurante favorito.

Leave a Reply

