Meu Tempo no Havaí

Por Jason Gomez

Este ano durante minhas férias da primavera, muitos de minha família (mais de quinze pessoas) passamos férias juntos ano Havaí.  Minha família não gosta de ir a lugares onde eles não conhecem muito bem, é por isso, este tempo foi a segunda tempo que eu fui ao Hawaii.  A razão porque nós fomos ao Hawaii é porque dois anos antes meu tio se morreu do câncer.  Nós queremos fazer uma coisa enquanto nós pomos celebrar a vida dele e pensar em todos os tempos que passamos juntos com ele.  Minha família passou mais de um ano planejando a viagem. Minha mãe soube todas as detalhes e nós sempre tínhamos uma coisa para fazer porque nós tínhamos muito tempo para planear y pensar em tudo que queremos fazer.   Esperava com muita antecipação pelo viagem embora nós tínhamos que ir muita tarde da amanha.

Nós tínhamos uma casa na praia para passar a semana que nós estávamos no Hawaii.  A praia foi a praia mais bonita que eu visitei.  Eu enchei os olhos que a praia foi tão bonita.  Todas as praias foram tão boas.  Minha família não passa muito tempo juntos, e eu gosto muito que eu passei muito tempo com minha família.  Nós falamos muito e nós rimos muito porque somos pessoas muito diversão.  Comemos muita comida interessante porque as pessoas de Hawaii tem comida muita diferente mais e muita bem.

Nós fizemos uma marcha da montanha de “Diamond Head” em que eu posso ver toda a ilha de Oahu.  Passei muito tempo de marchar por a montanha em minha avó tinha um porquinha de problemas e ela estava o fôlego, mais todos a fizeram muito bem.  Também uma vez eu ia nadar com as animais do oceano eu não queria fazer.  Eu tinha um pouquinha de assusto dos animais mais eu sei que não ia ter uma oportunidade de fazer isso depois de essa dia.  Também fizemos as coisas mais turística da ilha como ver a Pearl Harbor, fizemos muitas coisas de comprar e passamos muito, muito tempo na praia.  Foi um vacação muito relaxado e também foi muito diversão.  Quando eu regressei da Hawaii e eu tinha que fazer a escola uma vez mais, não podia fazer e foi muito duro para fazer.  Eu sempre estava pensando na praia e todas as coisas que eu podia fazer em vez de fazer a tarefa.  Cada dia, eu me gostaria de fazer na praia de Hawaii, mais de uma coisa diferente.

Leave a Reply

