O sanduíche dos meus sonhos

          Na minha memória está marcada o melhor sanduíche que já comi.  Se pode encontrar este sanduíche em San Francisco em um restaurante que se chama “Ike’s Place”. O problema com isso é que eu não moro em San Francisco, moro em Sacramento, então só posso comê-lo quando estou visitando San Francisco.

           A primeira vez que provei Ike’s foi no meu aniversário quando tinha dezesseis anos. Eu gosto muito de San Francisco, então queria passar meu aniversário lá. Eu já sabia que queria provar Ike’s porque eu tinha ouvido sobre o Ike’s no programa “Food Network” e meu amigo me tinha dito que Ike’s foi o melhor lugar para sanduíches.

Eu pedi um sanduíche vegetariano que tinha muitos vegetais e uma salsa de pesto. Estava muito frio em San Francisco e o sanduíche estava muito calor e delicioso. Foi o melhor sanduíche que comi em toda minha vida. Talvez é porque eu estava com muita fome e eu estava com frio, mas eu acho que foi porque o sanduíche era muito bom.

Eu recomendo que todas as pessoas provem “Ike’s Place” porque tem muitas opções e não é muito caro.

https://www.thrillist.com/eat/san-francisco/things-you-didn-t-know-about-ike-s-place-sf-secret-menu

-Bianca Luna

Leave a Reply

