A variedade de Milão

IMG_9116

Por Christina Petsas

No verão passado, eu passei quatro semanas em uma das mais grandes cidades da Itália, Milão. É uma cidade de indústria e negócios mas também possui artes religiosas e bem famosas, monumentos grandes e lojas sofisticadas. Eu trabalhei em um escritório com italianos onde aprendi os segredos de Milão. Infelizmente, Milão é intoleravelmente quente e úmida durante o verão. Felizmente, há uma variedade de excursões perto da cidade mas em áreas com climas diferentes. Os italianos sobrevivem por viajar fora da cidade cada fim de semana às montanhas ou uma seleção de lagos. Você pode sair por um dia ou mais. Eu viajei às montanhas e a dois lagos.

Eu recomendo o lago Maggiore mais que o lago Como. Ambos têm vistas que enchem os olhos, mas o lago Maggiore têm praias melhores para nadar e tomar sol. As cidades de Como têm artesanatos e são bonitas, mas eu gostei mais de passar meu tempo no lago Maggiore. Eu não aluguei um barco (por ter a o orçamenta de estudante), mas se tem o dinheiro, parece muito divertido para passar um dia em uma lancha rápida para explorar os lagos. Só passei um dia em cada lago, pois não me hospedei lá. As habitações são caras e é fácil para viajar de Milão pois não era necessário se hospedar.

Eu fiz outra viagem durante minhas semanas em Milão. Esta vez, fui para as montanhas. Esta viagem é mais difícil porque o trem dura quatro horas. Eu recomendo se hospedar em uma cidade das montanhas em vez de voltar a Milão. Eu fui a cidade de Aosta e me hospedei em um AirBnB. O AirBnB cabe minhas companheiras e eu confortavelmente. Também tivemos uma culinária para fazer nossa comida. Eu recomendo comer muito queijo fontina. As vacas são criadas nas montanhas e o queijo é fresco e barato. Minhas companheiras e eu criamos algumas refeições com pão, queijo fontina e geléia de pêssego. Eram fantásticas e uma mistura perfeita de salgado e doce.

Também, durante o tempo nas montanhas, marchamos. As vistas das montanhas tirarão o fôlego, em adição à altitude. As caminhadas não são bastante difíceis mas você tenha que ter algum nível de aptidão. Há um teleférico que você pode montar também se não quer marchar.

IMG_9190

Leave a Reply

