A empanada chilena que eu sigo procurando

A primeira vez que eu fui ao festival Tucson Meet Yourself eu comprei comida de muitos países. Eu gosto muito de provar a comida de diferentes países e experimentar sua cultura através de seus alimentos. Uma das comidas que eu comprei foi a comida chilena. A comida chilena parecia muita gostosa, saudável e era muito barata. Me chamou muita a atenção porque cheirava bem e tinha muitas pessoas fazendo fila para comprar sua comida. A comida era tão popular que foi vendida toda a comida antes de que o festival terminasse.
Com os chilenos eu comprei uma empanada de carne com verdura, também comprei uma água de pêssego. Eu gostei muito da água de pêssego porque era natural, não tinha sabores artificiais e não era muito doce. A última comida que eu comprei foi uma sobremesa, essa sobremesa foi a sobremesa mais gostosa da minha vida, mas eu não posso lembrar como era. Só posso lembrar que era muito bom e eu acho que tinha doce de leite.
No ano seguinte, quando o festival esteve aqui em Tucson novamente, eu fui para comprar comida chilena de novo, pois não há um restaurante chileno em Tucson, e eu estava muita contente porque já tinha feito um ano desde que comi a comida chilena. Quando fui não pude encontrar o posto com a comida mais gostosa! Eu vou todos os anos para o festival com a esperança de encontrar o posto chileno com a melhor comida do mundo.

Itzel Anahi Iñiguez

Leave a Reply

