No ano passado eu morei na França, na cidade de Paris.  Eu fiz un amigo que nasceu em Porto Rico, mas se muduo aos Estados Unidos quando tinha 10 anos.  A cada fim de semana nós caminhávamos por toda a cidade de Paris e visitávamos os lugares mais famsosos como a Torre Eiffel, Montmatre, o Sena, Notre Dame e muitos outros lugares famosos.  Um dia meu amigo Mike me perguntou se eu queria sair de Paris durante o dia.  Eu disse sim, e nós fomos para a pequena cidade de Provins e vimos um castelo e uma catedral do século 13.  Nós estávamos com muita fome e Mike foi para uma pequena mercearia para comprar algo para comer.  Voltou com duas cocas e dois cheesecakes.  Eu fiquei  surpreendida quando vi o cheesecake porque estava num frasco de vidro, mas assim que eu provei, eu esqueci completamente sobre tudo.  Foi o melhor cheesecake que eu tinha comido.  Tudo foi delicioso e eu não podia acreditar que ele só custou 1 euro.  Poucos dias depois voltamos de Provins, eu fui a um supermercado da mesma empresa e eu encontrei o mesmo cheesecake mas estava tres euros.  Eu ainda comprei porque realmente era o melhor cheesecake que eu tinha experimentado.  Quando eu penso sobre isso, eu lembro o lugar exato onde eu comi pela primeir avez o melhor cheesecake do mundo.  É algo muito memorável que vou lembrar por muito tempo.

-Jorgelina Plata

Leave a Reply

