As pessoas têm uma voz

Por Brittney Kinsley

Os Estados Unidos dão muitos incentivos para se viver no país. A maioria desses incentivos são parte do Bill of Rights. Na minha opinião, o Bill of Rights é muito importante para as pessoas dos Estados Unidos, porque dá muitas liberdades às pessoas. Por exemplo, a primeira alteração dá as pessoas o direito à liberdade de expressão. Há muitas alterações no Bill of Rights, mas penso que as pessoas usam a primeira alteração a maioria do tempo.

No outro dia, estava sentada na alameda da universidade tentando fazer minha tarefa e comer meu almoço quando as pessoas da cidade de Tucson começaram a marchar e gritar sobre suas opiniões sobre o salário mínimo aqui no Arizona e nos Estados Unidos. Tenho que admitir, seu método foi bem-sucedido. Em dois minutos, sabia o que as pessoas queriam dizer às pessoas na alameda: queriam que fosse salários justos para todos os trabalhadores no país. Tenho muito respeito pelas pessoas que estavam lutando, porque tiveram a coragem de falar o que havia em seus corações. Apesar disso, também acho que as pessoas necessitavam aprender mais antes de marcharem na alameda. Isso é minha opinião, mas meu ponto é que as pessoas foram capazes de marchar sem o medo de punição.

Essa ausência de medo não poderia ser possível sem a primeira alteração do Bill of Rights. Está é uma das razões pelas quais é tão bom de viver aqui nos Estados Unidos. Temos nossos problemas aqui nos Estados Unidos, mas ao menos podemos gritar e marchar sobre nossos problemas na rua.

Leave a Reply

