Um Sonho

Ele caminhou ao longo da passarela pavimentada, como ele havia lembrado fazendo inúmeras vezes antes. Ele tentou aproveitar o ar da manhã antes de mais um dia monótono no trabalho. Como ele chegou aqui? Qual foi o significado? Em que ele finalmente ser feliz?

Quando ele olhou para a grande, grama coberta de orvalho, ele viu um cão que persegue um frisbee. Ele sentiu alegria para apenas um breve momento, quando viu a vitalidade e ignorante da bem-aventurança que o cão tinha, mas que alegria se transformou em amarga inveja, e ele se perguntou por que ele não poderia se sentir assim. Pensamentos de trabalho e quotas, pensamentos das mulheres e rejeição, pensamentos de dias que o bom e velho, agora há muito tempo, os pensamentos de um futuro de sonho que parecia nunca chegar, tudo inundado sua mente, e ele foi mais uma vez milhas de distância do cão , a quilômetros de distância de si mesmo.

“Eu não posso viver comigo mais.” Ele pensou, como sua insatisfação atingiu seu ponto crítico. E, como ele pensou que o pensamento, ele percebeu, quem foi que ele não poderia viver com? Tem eu e tem o mi com que eu não posso viver.

E então ele percebeu que estava sonhando. Ele não era mais o caráter sonho deprimido que ele achava que era. Ele era o universo, toda a existência, testemunhando-se através dos olhos de cada personagem sonho. Ele era o cão com o Frisbee, ea grama, e as gotas de orvalho. Ele era todo mundo que ele já conhecera, e todos os milhares de milhões de pessoas que ele não tinha.

Ele estava livre de sua mente, e poderia finalmente estará livre para apreciar o estado simples, mas profunda da felicidade de ser apenas.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s