Um sonho?

A menina foi acordada ao som de seus pais falando.  Podia ouvir a voz de seu pai, confortando a sua mãe. Queria descobrir o que estava acontecendo, mas ficou deitada porque ainda estava sonolenta.  O céu estava escurecendo e seu estômago começou a fazer um barulho porque estava com fome.  Ficou surpresa porque não podia cheirar o que sua mãe estava cozinhando.  Sempre podia cheirar a comida de sua mãe quando brincava fora da casa com seu irmão Ricardo.  Finalmente ficou acordada e decidiu sair da cama e ver o que estava acontecendo.

Quando ela entrou na cozinha, ela viu que o jantar tinha sido servido, mas ninguém estava na mesa.  Tudo o que ela podia ver era que seus pais estavam amontoados sobre o sofá.  Estava com muita fome, não quis ir até eles, e em vez gritou: “O que está acontecendo?”  Ninguém respondeu.  Decidiu começar a comer. Imediatamente ela percebeu que a comida não tinha gosto e não entendia o porquê. Sua mãe era a melhor cozinheira do mundo todo.  Ela continuou comendo quando então perguntou: “onde está Ricardo?”  Ninguém respondeu.  Grunhiu enquanto ela se levantou e caminhou até o sofá.

Seus pais rondavam alguém, mas ela não sabia a quem.  A menina se deu conta de que sua mãe estava chorando.  Também podia ver um braço pendurado para fora do sofá, imóvel.  Pensou que tinha sido Ricardo, mas ele estava sentado ao lado, no piso.  Ao aproximar-se, ela reconheceu a pulseira do braço imóvel. Era a pulseira roxa dela, que tinha feito no ano anterior na escola.  Começou a ficar com medo e estendeu a mão para sua mãe, mas ela continua a ignorá-la.  Ela finalmente foi capaz de ver que o corpo imóvel era dela. Havia um grande corte em sua testa com sangue.  Ficou imóvel. Tudo o que podia ouvir era o pai dizendo que os paramédicos estavam em caminho.

http://www.shutterstock.com/s/dream/search.html

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s