De viagem por Puerto Vallarta, México

Por: Alexandra Guzman

Eu fui a uma praia bem conhecida no México. O nome da praia é Puerto Vallarta. Eu estava visitando a praia por uma semana. Eu conheci muitas partes com vista de tirar fôlego. Uma recomendação é para visitar a famosa praia Dos Mortos, porque é muito bonita. Puerto Vallarta é um lugar tranquilo, mas também a vida noturna é divertida. Uma recomendação é visitar o calçadão onde vai encontrar a maioria dos clubes.  Também é importante visitar o calçadão de dia, porque tem muitos bons restaurantes ao redor de frutos do mar.

Eu achei puerto Vallarta muito diferente o que eu conhecia do México. Outra coisa muito importante em Puerto Vallarta é visitar “los Arcos” que são cinco ilhas de granito natural localizadas no sul. Se você quer aprender mais sobre a cultura e arquitetura mexicana  eu recomendo visitar “a paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe”.

Puerto Vallarta sempre tem um clima ensolarado, por isso é importante usar protetor solar. Nas praias de Puerto Vallarta você pode fazer muitas atividades, tal como esportes radicais. Eu recomendo lançamento de tirolesa e salto em pára-quedas, pois foi uma experiência divertida para mim. Eu recomendo visitar e saber o quanto maravilhoso Puerto Vallarta pode ser.

One thought on “De viagem por Puerto Vallarta, México

Leave a comment