Propaganda para Foz do Iguaçu

Visite Foz do Iguaçu!

Há muitos locais e atrações maravilhosas em Foz do Iguaçu. Para começar, as atrações mais óbvias são as cataratas. As cataratas são um resultado do rio Iguaçu cair fora da borda do Planalto Paranaense. A altura das cascatas diferem dentro de uma escala de 60 a 82 metros.

Eu, pessoalmente, recomendo fortemente visitar as cataratas tanto durante o dia e também à noite durante a lua cheia. Quando a lua está cheia, a luz refletida a partir do sol e fora da lua é capturada e refratada pela névoa criada pelas cataratas. Isso cria um arco-íris lunar, e é absolutamente impressionante de se ver.

A próxima atração é perto das cataratas, o Parque das Aves. Existem mais de 1020 aves no parque, a partir de cerca de 150 espécies diferentes. O parque tem uma história interessante de aprender, que se conecta à África do Sul-Oeste.

Há muitas atividades interessantes para os aventureiros. Você poderia fazer caminhadas, fazer um passeio em um helicóptero, aproveitar de uma viagem pelo rio em um barco. Você pode visitar a usina hidrelétrica de Itaipu, ou o templo budista nas proximidades. Ou se você esteja ansioso para desperdiçar seu dinheiro, você sempre pode visitar o casino.

Além disso, há um fenômeno social incrivelmente fascinante que ocorre na pequena cidade de Foz do Iguaçu. Devido às energias, tanto físicas e extrafísicas, Foz do Iguaçu foi escolhida para ser o centro da pesquisa dentro do mundo da Conscienciologia.

Conscienciologia é uma ciência incipiente, ou pseudociência, dependendo de qual perspectiva você tem. Fundado pelo Dr. Waldo Vieira, Conscienciologia é uma perspectiva científica da consciência que não assume as mesmas instalações que a maioria dos campos psicológicos e neurológicos atual, que é que o cérebro cria consciência. Dr. Vieira tem raízes dentro do movimento espírita, e foi amigo e colega do médium famoso, Chico Xavier. No entanto, a criação de Conscienciologia veio de um desentendimento que o Dr. Vieira teve com a direção que o espiritismo foi chefiada; ele queria dirigir as coisas em uma direção mais científica e baseada em pesquisa.

Além disso, Foz do Iguaçu tem fronteiras com Ciudad del Este, Paraguai, e Puerto Iguazú, Argentina.

Então, se você está procurando um local de viagem para satisfazê-lo mentalmente e fisicamente, Foz do Iguaçu é uma opção maravilhosa!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s