Palavras Incorretas

Uma criança gostava de escutar música. Ela sempre estava escutando música. Ela escutava música em seu quarto. Ela escutava música quando estava jogando com seus brinquedos. E ela escutava música no carro.

O carro era seu lugar favorito de escutar música. Um dia, ela se deu conta de que gostava de cantar quando escutava música. Então ela começou a cantar quando escutava música.

Mas ela somente tinha 3 anos de idade então não tinha um vocabulário completo. Ele sempre cantava a palavra incorreta porque ela não sabia a palavra correta. Ele cantava “flashead” em vez de “headlight.” Ela cantava “dog” em vez de “dark” e ela cantava “bedspread” em vez de “best friend.”

Ela cantava as palavras incorretas mas ela sempre cantava com muita confiança. Então, cada vez que alguém escutava ela (que não sua mãe ou pai) perguntavam a seus pais, “Porque ela canta assim?” Mas, algum dia, uma pessoa perguntou a mesma questão a seus pais mas ele foi um produtor musical. Ele diz que gostou das versões dela mais que as versões reais. Ele lhe oferecou um contrato de gravação e assim é como ela tornou famosa!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s