O assassino no outro lado da rua

Por Brittney Kinsley


Um dia, no belo Colorado, duas irmãs estavam sentadas em sua casa ao mesmo tempo que sua mãe estava na mercearia. Antes que sua mãe saísse da casa, disse-lhes que tinham que ficar dentro da casa até que ela voltasse à casa. Ashley, a irmã mais velha, não queria ficar na casa então ela convenceu sua irmã mais nova, Alex, que elas deveriam jogar lá fora. Alex não podia dizer não à sua irmã porque o tempo fora de casa era tão convidativo.

Em poucos minutos, as irmãs estavam fora da casa brincando no quintal. Depois de alguns momentos, Alex notou que havia um caminhão desconhecido estacionado do outro lado da rua. Normalmente isso não incomodaria Alex, mas parecia que havia sangue atrás do caminhão. Alex imediatamente apontou o caminhão a Ashley mas Ashley não teve medo. Uns momentos depois, um homem saiu da casa do outro lado da rua e entrou no carro rapidamente. As irmãs foram para a esquina da rua para ver onde ele tinha ido e viram que ele tinha virado rapidamente na direção de sua casa. Isso assustou as irmãs e elas não hesitaram a voltar para dentro de sua casa. Alex e Ashley entraram em casa e trancaram a porta. Depois, elas correram pelo banheiro.

No banheiro, as irmãs estavam tão quietas que elas poderiam ouvir quando a porta da frente abrisse. As meninas sentiam como seus corações estivessem batendo para fora do peito quando ouviram a voz de sua mãe. Sem pensar, as meninas correram para fora do banheiro, deram um abraço em sua mãe e começaram a contar a ela o que tinha acontecido. Para surpresa de Ashley, sua mãe não estava preocupada. Sua mãe começou a rir.

“Mãe? O que é tão engraçado?”, perguntou Alex.

“Nada meninas! O homem lá é um pintor e está fazendo trabalho para as pessoas no outro lado da rua. O sangue que vocês viram é somente tinta”, disse sua mãe.

Ashley e Alex se sentiram bobas por pensar que havia um assassino fora de casa, mas elas decidiram que, no futuro, seria melhor se ficassem na casa quando sua mãe não estiver.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s