Como garantir o futuro do classismo

Os Estados Unidos da America estão num estado de polarização maior que qualquer outro ponto em tempo, menos a guerra civil. Um dos tópicos que está alimentando essa rixa é o plano de saúde. Como mais pessoas estão obtendo o plano de saúde que antes, os ricos se tornam cada vez mais furiosos. Eles acreditam que o dinheiro deles não deve ir para o benefício do povo, mas para as contas bancárias e os fundos de hedge deles. Os EUA é um dos poucos países industrializados que não tem um plano de saúde universal.

No entanto, as vítimas verdadeiras do Obama Care são os membros da classe media. Em vez do governo fundar o plano de saúde totalmente, cada empresa deve pagar os planos de saúde para cada dos funcionários delas. Para as pequenas empresas, esta é uma despesa enorme, e muitas delas agora estão à falência por isso. Outras empresas reduziram os seus números de empregados, enquanto outras reduziram as horas que os seus empregados podem trabalhar.

Eu acredito que isso é um plano pelos ricos para convencer o povo que um plano de saúde verdadeiramente universal seria um desastre, e para convencer o povo a votar contra o seu próprio benefício. A verdade é que o problema é o capitalismo e os sindicatos bancários internacionais que disputam para dominar o mundo através da escravidão econômica. Enquanto os democratas e os republicanos brigam por causa de diferenças mesquinhas, o país continua a ser controlada por poucos ricos. Esta é uma das táticas mais antigas de guerra: dividir para conquistar.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s