Alicante: Viagem a Espanha

Por Kortney Aguilar

Minha viagem a Espanha durou três semanas. Esse lugar tem muito para oferecer. Eu foi pela Espanha para estudiar. Comiu a cafe de amanha na casa de minha mãe Espanhola. Depois de isso, eu andei quasi vinte minutos para chegar a escola. O caminho era bonito e eu gosto de ver os edificios antigos e bonitos durante o caminho. Durou três horas cada dia estudando. As aulas são muito interessantes e também divertidos.Eu aprendei muitas coisas, mas isso não foi porque eu queria ir a Espanha.

As coisas mais populares foram a praia, os mercados e as discotecas. A grande pedida foi as aulas de dança quais são muito interessantes. Aprendeu o hip-hop e também a salsa e tango. Vale pena a fazer a navegação no mar na bota grande. Os atrativos foram os incêndios artificiais nas praias e também nas ruas todos os dias. “La plaza de los luceros” foi a praça em que são os incêndios artificiais. Foram um sono que eu nunca tinha ouvido antes. O lugar que encheu meus olhos foi a praia de Alicante. Foi muito boa e a temperatura foi boa. Muitas pessoas gostam de descansar sob o sol, mais foi um pouco diferente porque todas as praias são topless. Isso foi muito diferente para mim Foi uma visita muito boa porque podia melhorar meu espanhol e também morar na país diferente por três semanas. Eu gostei desse viagem muito e vou recomendar a outras pessoas se eles querem.

http://www.coferiluminacion.com/proyectos-de-iluminacion/plaza-de-los-luceros/
http://www.coferiluminacion.com/proyectos-de-iluminacion/plaza-de-los-luceros/
One thought on “Alicante: Viagem a Espanha

Leave a Reply

