Viagem à Espanha

http://www.bing.com/images/search?q=madrid&qs=n&form=QBIR&pq=madrid&sc=8-6&sp=-1&sk=#view=detail&id=05EC0E3A63AFE663EF10DDD7B13E62D28E3E02D2&selectedIndex=4

Dois anos atrás eu fui para a Espanha. Eu fui com meus pães e minha irmã. Eu gosto muito da Espanha e se vocês têm a oportunidade para viajar à Espanha eu recomendo que vão para lá. É um país muito bonito com comida deliciosa e cultura rica. No entanto, as pessoas na Espanha não estão muito amáveis mas não importa muito num país tão incrível.

Quando estava na Espanha eu visitei cinco cidades. Eu visitei Madrid, Sevilla, Granada, Costa Brava, e Barcelona. Eu gostei de todas as cidades mas cada cidade é construído por uma pessoa especificamente.

Madrid é uma cidade muito boa e cheia de historia. É a capital da Espanha então tem muitos lugares históricos e governamentais. Pude aprender muito sobre a historia da Espanha nos edifícios governamental e os lugares históricos. Dois lugares que precise visitar no Madrid são a Palacio Real e o Mercado San Miguel. O Palácio Real foi o castelo da família real mais no é mais. O Palacio é muito bonito e tão grande e também tem detalhes intricados e arte famosa. No Palacio, pode ver as quartos onde os reis e as rainhas dormiam. Também pode ver a sala do trono e a grande sala de jantar que ainda é utilizado para jantares politicais e importantes. O presidente dos Estados Unidos tem comido no Palacio na sala de jantar. O Mercado de San Miguel é meu lugar favorito no Madrid. É uma mercado interior com muitos cabines onde pode comprar um variedade de comida e bebidas. Toda a comida é deliciosa e os proporções são pequenos por isto pôde provar toda a comida.

Costa Brava foi uma cidade muito relaxado. É uma cidade na praia. Se vocês podem, deve quedar no Hotel de la Gavina. O hotel é no costa e pode andar à praia do hotel. O hotel é como uma casa grande e somente tem alguns quartos. É uma hotel velho com encanto antigo. Quando eu estava lá somente duas famílias estavam no hotel e foi muito legal. No Costa Brava tem que ir a praia porque o mar Mediterrâneo é tanto azul é bonita! Mais minha coisa favorita da Costa Brava foi o Hotel Gavina.

Barcelona foi uma cidade de festas. É uma cidade ocupado e sempre existem eventos para participar. Mais para uma pessoa que fala espanhol, Barcelona é uma cidade difícil para navegar. Em Barcelona, as pessoas não falam espanhol mais falam Catalan. No entanto, ainda recomendo que todos visita a Barcelona porque a cultura é diferente do resto de Espanha porque eles em Barcelona não querem ser parte de Espanha. Uma coisa que precisam fazer em Barcelona é ir a Sagrada Familia. A Sagrada Familia é uma igreja desenhado por Antoni Gaudi e é a lugar mais bonita do mundo na minha opinião.

Finalmente, Sevilla é uma cidade de arte. Na minha opinião, Sevilla é como um “San Francisco” ou “Portland.” Sevilla é uma cidade “moderna.” Faz muito Flamenco em Sevilla e se você pode, deve assistir uma aula de Flamenco no Sevilla onde pode aprender do melhor. Granada também é uma cidade moderna.  Tem o diferente ambiente das outras cidades. Mais no Granada, é a Alhambra que é um castelo antigo dos mouros. De fato é mais de uma fortaleza de um castelo. A Alhambra é muito grande é tem jardines enormes com as flores mais beleza e perfeito de todas outras flores que eu já vi! Todos devem ir para Espanha porque é um pais incrível com cultura e vista belíssimos!

Fonte: http://www.bing.com/images/search?q=madrid&qs=n&form=QBIR&pq=madrid&sc=8-6&sp=-1&sk=#view=detail&id=05EC0E3A63AFE663EF10DDD7B13E62D28E3E02D2&selectedIndex=4

Leave a Reply

