https://habita.la/anuncio/index/760

Uma viagem de pura diversão

Por Alma Obregón

Oi, pessoal,

Eu gostaria de falar sobre uma viagem que minha família e eu fizemos algum tempo atrás a Sinaloa, México, uma cidade do México muito legal e bonita. A viagem de carro é longa por auto, 16-18 horas. Mas também existem aviões que podem chegar lá. Se você gosta de olhar a paisagem, você vai gostar de viajar em auto porque existem muitas coisas para olhar.

Viajar para Sinaloa, México é um pouco caro, porque existem muitos pedágios mais a gasolina, comida etc,  Mas chegar a Cualican, a capital do estado do Sinaloa, é a melhor parte da viagem. Eu acho que não existe outra parte como a cidade de Cualican. Muitas pessoas não gostam de viajar a Cualican porque a cidade é conhecida pela violência e drogas, mas eu acho que se você não fez nada, você não tem que se preocupar.

Em Culiacan, Sinaloa, existem muitas coisais legais que podem fazer. A primeira coisa que minha família e eu fizemos foi visitar a capital Católica. Este lugar  é chamado Lomita e é  uma igreja Católica, que está localizada na alta colina, onde você pode ver tudo de Culiacán. É muito legal de noite. Também recomendo que vocês parem para comer nas carretas nas ruas de Culiacan, a comida é maravilhosa e barata também. Se vocês tiverem tempo visitem Mazatlan, uma praia de Culiacan que tem muitos clubes é uma das mais belas praias do estado. Se vocês querem assistir festas na praia de Mazatlan, ela é perfeita para isso.

2 thoughts on “Uma viagem de pura diversão

Leave a Reply

