Relato da Viagem a Fortaleza

Minha viagem ao Brasil foi inesquecível. Fortaleza é um lugar que tem muitos restaurantes bons. A comida como a pizza e o hambúrguer de lá acho que gostei mais que as pizzas e hambúrgueres daqui. As pessoas são muito amigáveis e divertidas. Eu adorei a música, a cidade, os centros culturais e  as praias. Estive no Brasil por 6 semanas e acho foi muito pouco para explorar todos os lugares de lá. É necessário ir passar a tarde na praia, em uma barraca. A praia que eu fui se chama Praia do Futuro e é muito bonita. Tem pescadores que vendem camarões e caranguejos que você pode comprar e pedir que preparem. Eu adorei as barracas pela comida e também porque isso é algo que não tem em muitas praias em outros lugares. Imagine estar tomando sol quando de repente lhe tem um refresco gelado ou um suco natural para se refrescar. Isso é possível nas praias do Brasil por meio das barracas.  Se você vai para Praia do Futuro eu recomendo a barraca chamada Casa da Praia.

Displaying praia do futuro.jpg

Leave a Reply

