O cheiro e o sabor da felicidade

Bolo de rum

Eu sinto que doces e sobremesas podem ser subestimados. Eu não estou dizendo que eles não são bons, mas que eu não sou apaixonada por eles como outros são. Entretanto, a comida que me marcou a vida foi o bolo de rum que minha amiga Bonnie costumava fazer quando nós trabalhamos juntas.  Imagina o cheiro de rum e açúcar cristalizado. Eu associo esse cheiro com a felicidade e memórias de estar com meus melhores amigos. Depois que você se embriagar pelos deliciosos cheiros, não há nada melhor do que cortar o bolo acastanhado e úmido. Quando eu comi o primeiro pedaço, eu lembro que a textura foi muito suave e crocante, mas minha boca se encheu com o cheiro doce do rum. É uma comida que eu gosto de comer durante todo o dia não importa o tempo. Neste momento em que escrevo, posso cheirá-lo como se estivesse na minha frente. Eu sonho com poder comer o bolo de rum novamente, mas não tenho tempo de visitar minha amiga.

http://www.mccormick.com/Recipes/Dessert/Easy-Rum-Cake

One thought on “O cheiro e o sabor da felicidade

Leave a Reply

