Meu tempo na bela Guatemala

Um carpete de Semana Santa Fonte: http://www.heybrian.com/travels/guatemala/
Um carpete de Semana Santa Fonte: http://www.heybrian.com/travels/guatemala/

Por Brittney Kinsley


Não posso acreditar que passei oito meses aqui na Guatemala. Na verdade, não quero regressar aos Estados Unidos. Fiz muitas boas coisas e quero fazer um relato para pessoas que querem viajar mas não sabem o que querem fazer ou onde querem ir.

Passei muito de meu tempo na cidade de Antiga. É um lugar legal e tem muito para oferecer mesmo se você somente tem um dia para visitar. A grande pedida de Antiga é em Março por causa de Semana Santa. Vale a pena pagar os preços  mais caros para experienciar as festividades. Todas as ruas em Antiga são cheias de pessoas que querem ver os desfiles e por boa razão. Sempre vou lembrar desses desfiles porque é incrível todo o trabalho e organização que as pessoas fazem antes dessa semana.  Minhas coisas favoritas eram todos os carpetes diferentes na rua. Os carpetes são projetados por famílias e organizações diferentes, fazem seus próprios desenhos de flores com serragem e o resultado enche os olhos. É preciso muito tempo para desenhar e fazer os carpetes. No fim do dia, os carpetes são destruídos porque toda a procissão caminha sobre as criações das pessoas.

Por meu Deus, quase não lembrei! Se você visitar Antiga tem que visitar o Cerro da Cruz no norte da cidade. A vista do norte da Antiga tira o fôlego porque você pode ver o Vulcão de Água muito próximo à cidade. É uma vista inesquecível, vocês tem que visitar a bela Antiga, vão adorar tudo que Antiga tem a oferecer, pois eu sei que adorei cada minuto aqui!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s