Memória Gastronômica

No verão em Tucson faz muito calor, especialmente em maio, junho, julho. Meus pais moram no México, mas eu fico aqui para ir a aulas de verão na universidade.
Quase todos meus amigos estão aqui estudando, então no verão, nos fazemos muitas atividades para não estar sozinhos.
Eu tenho muitas comidas favoritas que me lembram de muitas coisas; de minha família, minha cidade e do México. Porém, o ceviche mexicano de camarão esta ligado a um momento especial.
No verão passado, meus amigos e eu começamos com a tradição. Os fins de semana eram os dias que nos não tínhamos aulas então nós fazíamos festas na piscina e t preparávamos ceviche juntos.
Gostava de fazer isso nos fins de semana porque me senti acompanhada e não tinha saudades de minha família. Foram momentos especiais e é a razão porque eu escolhi essa receita para aula.


Fonte: http://content0.tastebook.com/content/photo/user_photo/oqQcAQmK13c213139323435383g8RcEYCw_1359795876.jpg

One thought on “Memória Gastronômica

  1. O ceviche parece muito saboroso e é evidente que o ceviche tem um lugar especial em seu coração. Estou muito feliz que voce não sentiu sozhino.

    Like

Leave a Reply

