Memória Gastronômica Romậntica

Por Alma Obregón

A minha memória gastronômica tem que ver com meu namorado ano passado. Ele estuda na faculdade de Tucson chamada Pima, para ser Chef algum dia. No  ano passado, ele fez sushi para mim porque era meu aniversário. Minha família, eu e ele viajamos para Las Vegas, e quando regressamos ele fez uma comida especial para mim.

Eu não achei que ele teria planejado algo assim para mim. Quando eu regressei da universidade ele cozinhou. Cozinhar é  algo que ele não faz muito. Ele não tem muito tempo na faculdade de Tucson, mas o sushi que ele fez estava legal. Eu fiquei surpreendida. Esta memória é muito boa, a comida estava muito gostosa. Ele decorou o platô com corações, e sushi foi do camarão e verduras. Ele também comprou vinho para que pudéssemos ter uma noite bonita.

Fonte da imagem: http://www.brides.com/blogs/aisle-say/2012/10/dietary-restrictions-on-honeymoon.html

Leave a Reply

