Começo de Festa

Na minha memória está marcada o melhor pastel que já comi na minha vida. Felizmente, esse pastel maravilhoso não comi só uma vez, pois como ao início de toda viagem ao Brasil. Quando chegamos em São Paulo, depois de dez horas dentro de um avião saber que ainda falta quatro horas dentro de um carro para chegar em Bauru dá uma certa raiva. O cansaço da viagem me põe para dormir depois de cinco minutos dentro do carro. Acordo com o meu cheiro favorito no ar. Já chegamos no posto RodoStar, e sei que quase estamos em casa. Sempre peço um pastel de presunto e queijo e um suco de maracujá com laranja. Um lanche mais brasileiro que esse, não existe. O sabor de fritura deliciosa me avisa que daqui pra frente é só festa.

Mia Guimarães

pastel

http://www.xisdomarquinhos.com.br/pastel.html

Leave a Reply

