Coco com lima

Por Kortney Aguilar

Na minha memoria está marcada um coco com lima que comi no México. Estava em ma programa de troca com minha escolar e morando com uma família há. Fomos a um parquet com muitas coisas para fazer. . Quando pedimos, um homem lhe cortou com uma machete. Eu pensei que ele ia a cortar o dedo. Depois de fazer todas as coisas, compramos um coco que tem lima e pimenta que era estranho para mim. Colocaram a água de coco em um saco para beber com um canudo. O coco não foi como os cocos marrom nos Estados Unidos quais são muito duro e sim sabor. Estes são verdes e macio. Foi o coco mais delicioso da minha vida. Outra coisa muito importante foi que foi no México e com uma amiga nova.

http://wanderlustandlipstick.com/blogs/traveltracks/2012/04/09/photo-of-the-day-isla-mujeres-street-food/
http://wanderlustandlipstick.com/blogs/traveltracks/2012/04/09/photo-of-the-day-isla-mujeres-street-food/
One thought on “Coco com lima

  1. Que Bom Kortney! Eu concordo com você, os cocos com lima de México são muto saborosos, e toda uma experiencia cultural quando você compra um e tem um home preparando o coco com um machete!
    Evelyn Peralta

    Like

Leave a Reply

