Paris

Em meu aniversário número 17, meus pais me deram uma viagem à Europa. A razão é porque minha tia morava na Suíça e eu sempre quis viajar para lá.
Minha viagem durou um mês durante o verão de 2010. Quando estava lá, eu conheci diferentes cidades. Eu fui par a França, a Suíça e a Itália. Na Suíça, eu conheci Genebra, Basel e Zurique.
Depois nós viajamos pela Itália, onde fomos para Roma,  Florência e Venezia. Na França, nós fomos para Marseille, Nice, Chamonix-Monte-Branco, e finalmente Paris, onde eu fiquei apaixonada pela cultura, a língua, e a cidade. Paris foi a cidade que mais gostei. Nesse lugar as pessoas podem fazer muitas coisas legais, mas os lugares mais famosos para visitar são a Torre Eiffel, o Louvre, Notre Dame e Champs- Elysées. Para mim, a Torre Eiffle é de tirar o fôlego!
Se você quiser fazer algo muito francês, pode visitar os vários cafés nas ruas e comer crepes e os macaroons.
Se você quiser que sua viagem tenha o espírito mochileiro, em Paris há muitos hostels. Eu fiquei em umo e é uma experiência muito legal, onde fiz muitos amigos de diferentes partes do mundo.
Em Paris vale a pena fazer tudo! Mas você ter que conhecer os lugares clássicos. Recomendo viajar para lá, porque acho que é uma experiência que você nunca vai esquecer.

Fonte da imagem: Fonte: http://dfghj7h6esbng.cloudfront.net/wp-content/uploads/2014/01/torre-eiffel-de-par-s-fondos-pantalla-814833.jpg

2 thoughts on “Paris

Leave a Reply

